Turistas americanos que retornam seu olhar para o Panamá

julio 7, 2015 12:04 pm Publicado por 1.716 Comentarios

dt.common.streams.StreamServer

Turistas americanos que retornam seu olhar para a província de Chiriqui do Panamá tornou-se um forte apelo para o seu clima, a construção de novos hotéis, suas paisagens e do ambiente de negócios.

A província de Chiriqui no Panamá se tornou um excelente cartão de visita para os turistas, o seu clima atraente, paisagens, pessoas e empresas que podem ser desenvolvidas na área atrair visitantes, em particular os dos Estados Unidos.

Esta semana, um grupo de principais operadores turísticos nos Estados Unidos é no Panamá para oferecer agências de viagens Chiriqui ofertas e oportunidades para as atividades para aumentar moradores visitar ambos os destinos, de acordo com o jornal La Estrella.

Conselheiro de negócios da Embaixada dos Estados Unidos, John Coronado, disse Chiriqui cada dia mostra um notável crescimento e desenvolvimento, bem como o turismo para os americanos como um mercado importante que poderia ir Estados Unidos.

“Chiriquí é uma província que tem muito a oferecer agora com David modernização do Aeroporto, expansão de estradas nacionais, construção de novos hotéis, o estabelecimento de grandes centros comerciais é uma boa oportunidade para fazer contatos com agências Viagens para oferecer promoções turísticas nos Estados Unidos para atrair turistas a esta província “, disse Coronado.

Para o representante de negócios da embaixada dos Estados Unidos, o interesse de manter a comunicação com o setor empresarial permitirá que ambos os países a beneficiar comercialmente.

Enquanto isso, Camilo Brenes Pérez, presidente da Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Chiriqui, disse que esta é uma reunião de negócios que permite saber oferta turística para aqueles que desejam visitar os Estados Unidos e os mesmos americanos tão interessado que vir ao Panamá.

Brenes disse que a abordagem de buscar mercados a cada dia tem aumentado promoção de produtos e serviços oferecidos por ambos os países.

Fonte: www.estrategiaynegocios.net/

Ernesto Chong de León, Ernesto Emilio Chong Coronado

Categorizado en:

Esta entrada fue escrita porWebmaster PMC Asset Management

1.716 comentarios