Navios simulador escala chega em outubro

julio 3, 2015 2:19 pm Publicado por 1.076 Comentarios

145477_800x600_crop_5595d1fba83c5

Administrador ACP explicou que agosto é ter o lago prontos e mais de 50% das obras civis está completa

O primeiro simulador de escala dois navios, que é construído em Summit deve estar no Panamá e que operam no mês de outubro, informou o administrador da Autoridade do Canal do Panamá (ACP), Jorge Luis Quijano.

‘Entre agosto e setembro eles deveriam estar fazendo testes de desempenho em um lago na França pelo então enviá-los para o Panamá. A chegada deles leva Quijano cerca de duas semanas explicou.

Administrador ACP explicou que agosto é ter o lago prontos e mais de 50% das obras civis está completa.

O centro de treinamento está sendo construído em uma área de oito hectares e é diferente da simulação matemática, que é prático para ter empregado até agora.

É uma simulação com um modelo em escala navios viver. O centro terá um lago, a Corte Culebra, portos e barco, apenas 25 vezes menor do que seu tamanho real.

Todo o projeto está sendo feito em uma escala de 1/25. O navio fez o trânsito será de cerca de 14 ou 15 metros de comprimento e pesar entre 17 e 19 toneladas, de acordo com a escala do navio real.

A vantagem de simulador de escala que lhe permite sentir os efeitos do deslocamento do navio, com a diferença de que é cinco vezes mais rápido. Com o simulador matemático, no entanto, você pode ver, mas não se sentir; Você se complementam.

O Centro de Simulação, Investigação e Desenvolvimento Maritime existe desde 1983, quando o Canal estava sob a administração dos Estados Unidos. Em seguida, ele operou sob o nome de “Formação Marítima ‘.

Agora chamado ‘Sidmar’, as iniciais do centro, mas ainda unidade de formação marítima.

Fonte: laestrella.com.pa/

Ernesto Chong de León, Ernesto Emilio Chong Coronado

Categorizado en:

Esta entrada fue escrita porWebmaster PMC Asset Management

1.076 comentarios

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.