Expocomer pretende dar maior oportunidade para os empresários e compradores

julio 9, 2015 12:30 pm Publicado por 578 Comentarios

expo98_0

Expocomer 2016 lançado oficialmente ontem com o objetivo de oferecer mais oportunidades de negócios, expositores e compradores de participação e benefício a partir desta vitrine comercial anual.

“Expocomer é mais do que um evento de comércio justo da Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP) é um evento país. Desde o início da exposição em 1983, impulsionada por um grupo de empresários visionários, que tem proporcionado contribuições significativas para a região, principalmente para o Panamá, por isso o impacto da exposição sobre a economia local, para a promoção do comércio ” disse Carlos G. Fernandez, presidente da CCIAP.

Esta atividade será de 9 a 12 de Março e estará aberto 13:00 – 20:30 para os compradores e expositores, e Sábado 12 de março, o acesso será permitido para todas as faixas etárias acima de 18 anos de idade 11:00 – 19:30

“Dado o sucesso do negócio de 2015, durante Expocomer 2016, vai expandir esta atividade novamente, dando-lhes a oportunidade de mais empresários, expositores e compradores a participar e obter os seus benefícios”, Raul Delvalle, presidente do Comitê Organizador disse Expocomer 2016. Esta actividade terá lugar na quinta-feira, março 10 09h00 – 18:00, no Teatro La Huaca Atlapa.

Delvalle disse que 90% da área de exposição de 9.500 metros quadrados, é vendido e nesta versão a participação de mais de 30 países da América, Caribe, Europa e Ásia, que irá aproveitar as oportunidades para apresentar seus produtos a partir esperado alimentos e bebidas, têxteis e acessórios, construção de tecnologia e serviços.

Fonte: www.panamaamerica.com.pa/

Ernesto Chong de León, Ernesto Emilio Chong Coronado

Categorizado en:

Esta entrada fue escrita porWebmaster PMC Asset Management

578 comentarios

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.